quinta-feira, 16 de julho de 2009

Anciosidade/Ancioso

.
Depois de anos, meses, dias, agente vai começar a fazer as gravações do nosso EP/CD DEMO (sei lá), estamos acertando detalhes, pequenos detalhes mesmo, em 1 ou 2 dias no Máximo vai ser dado (ou gritado, falado) o primeiro "Valeu, Gravando".
E sabe-se lá o resultado que isso vai dá, mas SEMPRE agente vai em buscar do melhor pra se ouvir e compreender, com muita mistura e experimentações, efeitinho aqui, efeitinho ali, afina daqui, afina dali, medios, agudos, graves, blá blá blá, e tudo isso e mais algumas coisas.
E sempre tentando não cair na repetição, sempre tentando o famoso "Algo inovador" (que fica cada vez mais dificil).
E assim o CUBO NOVE UM vai dando mais um passo a frente, rumo a mais uma vitoria.

www.fotolog.com.br/cubonoveum

___________________________________________

E os times Brasileiros mais uma vez perdendo Libertadores pros Argentinos, agora vão ter que refazer o comercial da AMANCO, o carinha lá vai ter que gritar

- 23 LIBERTADOOOREEEEEEES - (ou é 22?)

Esse jogo me fez lembrar quando eu ia muito ao Magueirão, quando o Paysandu foi eliminado da (também) Copa Libertadores, por (também) um time Argentino, que naquele ano foi Campeao (também) em cima de um Time Brasileiro, mas eu conto isso depois.

xau.

3 comentários:

Rodrigo Pedro disse...

Marcão diz: Viva o Papão!

Rodrigo Pedro disse...

Agora é o Rodrigo mesmo:
Nem fala desse jogo do Cruzeiro man...fiquei PUTO³³..deram mole demais...
E outra coisa, pode apostar nesse "algo inovador" porque é a chava pro destaque! =D
Abração man!

Anônimo disse...

da parte sobre CUBO NOVE UM só me deisha mais anciosa pra ouvi... agora da parte do jogo eu não entendo AHUAHUAHAUH césinha mel amorsinho ♥