terça-feira, 14 de julho de 2009

Reconstruindo/refazendo

Depois de uns 3 ou 4 Meses eu resolvir apagar o Blog antigo e fazer um novo, fiz isso porque eu mudei de email, ai passei tudo que eu tenho pro email novo, msn, orkut, mercadolivre, playtech, absolutamente tudo, inclusive o Blog.
Ficou bem bonitão né? *-------*

Como ainda não tenho muito amigos/seguidores ou seja lá o que for, eu sei que não vai rolar muitos comentarios, mas eu sempre vo ta no msn enchendo o saco de quem tiver online, pendindo pra comentar. HAHAHAHA

Você tem Twitter? tem? MAS EU NÃO TENHO (hauahuha)
Ow pera ai, minha banda tem, seja um seguidor nosso, dê essa força

www.twitter.com/cubonoveum

Você tem Fotolog? ok a mesma piada não cola (hauahahua)
da uma sacada também no Fotolog da banda: www.fotolog.com.br/cubonoveum

Ah, ouve a previa da Musica Orgulho no Myspace: www.myspace.com/cubonoveum.

CHEGA!!

xau.

5 comentários:

Anônimo disse...

atorooooooooooooooon! LKMASKLMASKLMASLKSAMKLAS *-*

Ben Oliveira disse...

bem-vindo a blogosfera.

NescauZin disse...

Comentando...
Comentei!

Quando tiver um assunto pra comentar avisa.

www.allersonblogger.blogspot.com
(tirinhas, imagens, videos)

Anônimo disse...

oi, eu tenho twitter, fotolog e afins, e você N-Ã-O tem u.ú LASDKLÇAKD graandes hein, enfim, haha, ja to seguindo vocês até na vida pessoal rs u.u /qetosco, poisé, tchau, umbeijo:*
~JB

. disse...

Parabéns pela banda!! Sucesso!




Confira também o nosso blog:

http://esporteporminuto.blogspot.com