sábado, 18 de julho de 2009

O que temos a dizer Hoje?

Bom, eu não tenho nada e você?
Tá, vo relatar a situação atual, so pra gastar um pouco meu teclado.

Íkaro viajou ja faz uma semana (euacho)
Riid e Ryan viajaram hoje, e voltam Quarta pra começarmos a Gravação da nossa EP/Demo
Eu vo ficar em casa uns tempos, não tenho muito o que fazer
Ta todo mundo da familia esperando os 15 Anos da minha irmã, com empolgação
Meu tio ta ali sentando no Sofá perguntando se tem um filme bom pra emprestar
Meu msn acabou de cair (rs)
2 Primas e 1 Primo meu tão passando uns dias de Férias na minha casa
O Msn acabou de entrar de novo (ê lol)
Minha Irmã comprou um coelho pra ela, o mesmo está ganhando muito carinho.
Ontem teve cara de Hoje, e Hoje ta com cara de Ontem
Quebrei um cabo do Jack da minha guitarra ontem a noite
Mais ja concertei.

Chega disso.

xau.

Um comentário:

Anônimo disse...

msn de pobre é assim mesmo. UISADHUSAD
nada mais a declarar u.ú