quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Perfeiçããão!!!

Vamos celebrar a estupidez humana, a estupidez de todas as nações, o meu pais e sua corja de assassinos, covardes, estupradores e ladrões.
Vamos celebrar a estupidez do povo, nosso policia e televisão, vamos celebrar nosso governo, o nosso estado que não é nação.
Celebrar a juventude sem escola, as crianças mortas. Celebrar nossa desunião.
Vamos celebrar Eros e Thanatos, Persephones Hades, vamos Celebrar nossa tristeza, vamos celebrar nossa vaidade.
Vamos comemorar como idiotas a cada fevereiro e feriado, todos os mortos nas estradas, os mortos por falta de hospitais.
Vamos Celebrar nosa justiça, a ganancia e a difamação, vamos celebrar o preconceito, o voto dos analfabetos, comemorar a agua podre e todos os impostos, queimadas, mentiras e sequestro. Nosso castelo de cartas marcadas, trabalho escravo, nosso pequeno universo, toda ipocresia e toda afetação, todo roubo, toda ideferença.
Vamos Celebrar Epidemias, é a festa da torcida Campeã.
Vamos celebrar a fome, não ter a quem ouvir, não se ter a quem amar. Vamos alimentar o que é Maldade, Vamos Machucar um Coração.
Vamos Celebrar nossa bandeira, nosso passado de Absurdos e Gloriosos, tudo que é gratuito e feio, tudo que é normal, Vamos cantar juntos o Hino Nacional (A lagrima é verdadeira)
Vamos Celebrar nossa Saudade e Comemorar a Nossa Solidããão!!!!!!

-

Nenhum comentário: