sexta-feira, 31 de julho de 2009

Oi galerinha!!!!!

Oi!!!
Nesse momento tem 29 pessoas online no meu msn, mas to conversando só com 5
Karen, Natália, Jééh, Ryan e Íkaro

Estava eu pedindo minha amiga Natália uma LUZ (ideia) pra postar aqui, quando ela BRILHANTEMENTE me Envia um emoticon /LUZ. E eu fico me questionando aqui: "E depois não sabem porque o Brasil é um pais de 3º Mundo"

É Lamentavél.

E nesses horas eu digo: ÔÔÔÔÔÔÔ SAUDADE DA MAMÃE!!!!

E nesses horas o Riid dizia: 1....2...3!!! ALMA PERDIDA!!!!

------------------

Como eu sou sem sentido.


Obrigado, fiquei com Nossa Senhora Protetora dos Teclados.

3 comentários:

Unknown disse...

FRESCO. ¬¬ A proxima vez te envio um /reza. u.ú HUIASEHUAEIHAUEI Se eu soubesse o que postar, postava nos meus fotologs que estão entregues as baratas. ;~

Te fode César (L)

Anônimo disse...

LKÇDSFJKLSJFDLKGSJDF, tu nao é normal u.u KALSJD.
beeijos :*
JB

Rodrigo Pedro disse...

Essa Nossa Senhora Protetora dos teclados é novidade pra mim man.